CONVITE PARA A COLAÇÃO DE GRAU 2017.1

A Faculdade Lourenço Filho realiza nesta quinta-feira a cerimônia de Colação de Grau 2017.1

Cerca de 110 alunos participarão da solenidade.

(Foto: Arquivo)

A cerimônia será realizada nesta quinta-feira (10) de agosto, às 19h, no Ginásio da Sede Centro do Colégio Lourenço Filho. Inicialmente, os alunos concluintes dos cursos de Administração,  Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Redes de computadores, Turismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Marketing, participarão dos discursos da solenidade. E logo após receberão o diploma de graduados.

Convites

O Cerimonial da Faculdade Lourenço Filho disponibiliza quatro convites para cada formando, contando com o do seu padrinho ou madrinha.

Chegue com Antecedência

É preciso que os participantes cheguem ao local com, no mínimo, uma hora de antecedência. No entanto, às 19h e procurem pela equipe do Cerimonial na entrada do Ginásio.  Desse modo, será possível assinar o termo de colação, vestir a beca e ser posicionado na fila por ordem alfabética.