1º PAINEL DE PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO

A Faculdade Lourenço Filho convida os alunos do curso de Ciências Contábeis a  participarem do 1º Painel de Planejamento Tributário.

Será um momento para intensificar o conhecimento, em dois dias de aprendizado, diante a uma nova visão estratégica ao empresariado.

planejamento-tributario

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, através da Comissão de Normas Técnicas aplicadas a Legislação Fiscal, Tributária e Societária, irão promover o 1º Painel de Planejamento Tributário que acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro, das 19h às 22h, no auditório do CRCCE. O evento será destinado aos estudantes de contabilidade, profissionais contábeis, formadores de opinião, empresários e convidados.

A participação no 1º Painel de Planejamento Tributário resultará como atividades complementares para os alunos do Curso de Ciências Contábeis (FLF). Os interessados deverão realizar as inscrições neste link. O investimento será a doação de dois quilos de alimento não perecíveis, que devem ser entregues na entrada do encontro.

Confira os convidados:

participantes

Serviço:

1º Painel de Planejamento Tributário

Inscriçoes: http://www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi/view/user/login.aspx?BVX

Data: 25 e 26 de outubro de 2017

Local: Auditório do CRCCE (Avenida da Universidade, 3057, Benfica).

Contatos CRCCE: 3455.2904 /3455.2925